Archive: 'maio 2010' :

Aula sobre Função Cotangente

Vídeo aula sobre a função cotangente e suas caracteristicas. Aprenda a determinar o período, a imagem e a flutuação da função cotangente, observe as variações gráficas. Fique por dentro desse importante assunto para o vestibular e o ensino médio.

Aula sobre Função Tangente

Vídeo aula sobre a função tangente e suas caracteristicas. Aprenda a determinar o período, a imagem e a flutuação da função tangente, observe as variações gráficas. Fique por dentro desse importante assunto para o vestibular e o ensino médio.

Polígonos Regulares: Quadrado, Triângulo Equilátero e Hexágono Regular

Os polígonos regulares possuem lados iguais, ângulos internos iguais e ângulos externos iguais, a seguir vamos mostrar o quadrado, o triângulo equilátero e o hexágono regular esses polígonos são de fundamental importância na geometria plana e também na geometria espacial, principalmente no estudo dos prismas e pirâmides.   Poligonos regulares from Pense Vestibular / Pense Matemática Aqui demonstramos as principais relações nesses polígonos. Bons [...]

Aula sobre Função Cosseno

Vídeo aula sobre a função cosseno e suas caracteristicas. Aprenda a determinar o período, a imagem e a flutuação da função cosseno, observe as variações gráficas. Fique por dentro desse importante assunto para o vestibular e o ensino médio.